O Coxinha disse longos 3 anos, mas não foram tão longos assim. Se eu fechar meu olho, posso visualizar nós sentados na quadra com a cara cheia de farinha. Nessa época eu nem imaginava que um dia eu também passaria o Trote em alguém e muito menos pensava como seria estar fora da escola há quase um ano.
O tempo pode passar muito rápido, mas se bem aproveitado, é o suficiente para nos ensinar ótimas lições. Eu sempre pensei assim: "Vou relaxar o ano inteiro, mas quando chegar o fim do ano eu colo e passo de ano." Não é que deu certo mesmo?!
Com certeza não me arrependo de nada, nem do que eu fiz, nem do que eu deixei de fazer, porque eu fiz tudo o que eu tive vontade e juntamente com meus amigos, as minhas vontades se transformaram em aventuras. E as lições e exercícios que eu deixei de fazer também não me fazem ficar arrependido, pois hoje não me fazem falta nenhuma. Tenho tudo o que eu quero ter, não me falta nada. E para quem se matou de estudar lá? Ou tá na merda, ou tá igual a mim ou tem um pai que caga dinheiro. Ninguem saiu diferente de lá. Alguns sairam mais burros. Outros como nós, sairam mais experientes e expertos, conseguindo se livrar de quase qualquer situação em que se meta.
Isso tudo a gente aprende com o convívio. Algum dom que você não tenha de nascencia você aprende com quem tem. Eu acho que ensinei alguem pelo menos a ser cara de pau. E aprendi muitas coisas também, como quando estou com sono, ser lerdo igual ao Renanzete. (Brink's xD) Ensinei alguns a passar trote... e outros a comer salgado de grátis. Agora me fale: qual professor ensinou isso? Qual equação daria X=Salgado? Isso é ARTE. Isso é Dorgas... kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário